segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Poker

clique na imagem para ampliar

Eu falei que iria jogar umas 7 jogos, mas o que ocorreu hoje é que a internet está caindo muito aqui
Então amanhã tento fazer esses 7 jogos.
Mas hoje posso dizer que foi produtivo em partes.
No Sit & Go de US$ 0,023+0,02 sai em 7 colocado entrando no ITM (in the money).
E por sinal a imagem da premiação da publicação anterior está errada, lá é de multi-mesas de 90 pessoas e não de 45 como eu tinha dito, mas eu ainda prefiro sim as mesas com 45 pessoas.
aqui vai a imagem correta.
 clique na imagem para ampliar

Tive varias jogadas boas, estou tentando mudar meu estilo de jogar.
Cometo alguns erros bestas ainda, mas parei de ser jogador pré-flop, para ser jogador pos-flop
O ruin de jogar nessas mesas baixas, é que muitos jogam so no coinflip, para crescer rapido e depois eles começam a jogar bem tigth, assim eles chegam na mesa final com um stack grande, so que precisam entrar em mais jogos sit & go para entrarem no ITM, já que eles começam a ser eliminados muitas vezes na primeira mão, por isso prefiro jogar com estrategia, posso não estar vem meu caixa engordando rapido, mas pelo menos posso ver ele não se esvaziando. 
LEMBRETE A TODOS:

POKER É UM ESPORTE LUCRATIVO A LONGO PRAZO

Então leia, aprenda, domine, estude, assim você começa a ver o retorno no jogo
e o principal de tudo, se divirta jogando!

O outro campeonato que entrei hoje foi o Super Noites de US$100 - Torneio Gratuito 1
quando começou estava com 6474 jogadores, fui eliminado pelo 1500 e alguma coisa,
nesse o jogo é diferente, o formato é turbo, blinds subindo de 5 em 5 mimutos
a premiação que me interessa nesse 
do 1º ao 18º ganham um ingresso LAPL ADVANCE
e do 19º ao 748º ganha um LAPL ticket
também muito bom para tentar fazer um dinheiro mais rápido no caixa sem precisar arriscar o seu!


Mas é isso por hoje pessoal, obrigado por acessarem,
amanha estarei aqui denovo!

Abraços e boa sorte com as cartas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário