segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Poker

Clique na imagem para ampliar

Então hoje começa a jogatina que eu comentei semana passada.
E para quem não sabe meu nick é "Tontura"
A imagem acima que vocês estão vendo é do meu caixa.
Vou começar em dinheiro real com $6,89.
Ainda não decidi todas as mesas que irei jogar, mas pretendo jogar 3 Sit & Go; Multi-mesas no valor de $0,23+$0,02 com 45 jogadores.
Gosto de jogar essas mesas pois ele não é turbo nem hiper-turbo, os blinds sobem a cada 15 minutos. a premiação é assim:
Clique na imagem para ampliar

Também pretendo jogar uns Freerolls.
Que até o momento em que estou escrevendo ainda não foram anunciados.
Mais interessados em informações fresquinhas é so me seguir no Twitter @Barba___, que lá vou informar essas mesas nas quais eu entrei e se já cai, depois eu atualizo aqui com mais informações.

Abraços e Boa Sorte a todos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário